sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TBR #ML360

  


 Faz um tempo que não participo de Maratonas Literárias, e tenho boas lembranças das quais eu participei, já estava com saudades quando o Léo do canal Um Leitor a Mais, decidiu montar uma Maratona Literária, a #ML360.
 Como li poucos livros esse ano decidir entrar na ML360 para fazer o jogo virar. O Léo fez alguns desafios de TBR e decidir que vou fazer esses desafios para experimentar coisas novas. São 5 desafios.

  

01: Escolha uma de suas músicas favoritas e se inspire nela para escolher um
livro.

                                   

 Esse foi o quesito que mais demorou para eu achar um livro que se encaixasse nele, confesso que até agora, no momento que redijo esse post, estou pensando em qual será o livro certo, mas depois de muito pensar o livro escolhido é,  The Smiths - A Biografia. The Smiths é a uma das minhas bandas favoritas da vida e amo todas suas músicas, é muito justo que esse livro se encaixe nesse quesito. 


02: Escolha um livro de fantasia com protagonista feminina.
                                     
                                Resultado de imagem para dorothy tem que morrer
  Faz um tempo que quero começar a ler esse série, me parece bastante interessante esse reconto do mundo de Oz.


03: Escolha um livro cujo personagem principal tenha menos de 16 anos.

Resultado de imagem para os meninos da rua paulo
Uma das melhores coisas no mundo da literatura são livros que contam histórias de crianças, e fiquei muito interessado no livro Os meninos da rua Paulo, depois do vídeo da Tatiana Feltrin.

04: Escolha um livro com menos de 400 páginas.

                               

  Acho que sou uma das ultimas pessoas da terra que ainda não leu  algum livro da Rainbow Rowell, escolhi o que todos sempre recomendaram, espero gostar da leitura.

05: Escolha um livro com representatividade sexual, racial ou de classe social.
     
                                   Resultado de imagem para 15 dias vitor

Faz alguns meses que 15 Dias foi lançado, mas como a vida anda muito corrida ainda não comecei a leitura do livro do reinzinho do BookTuber, vulgo, Vitor Martins. 15 dias tem muita representatividade, primeiramente pois temos um protagonista gay e segundo que ele é gordo. Espero amar essa leitura, expectativas grandes.

 Então esse são os cinco livros que pretendo ler durante a #ML360, para mais informações sobre a Maratona que começa dia 15 de outubro, veja o vídeo do Léo:

Follow Us @soratemplates