quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Melhores Leituras de 2015

Oi tudo bem? 

  O ano já está acabando, e esse é um período onde eu sempre escolho os melhores livros do ano, minhas melhores leituras, então hoje vou comentar um pouco sobre 10 livros que me marcaram em 2015.





Ignorem minha letra feia.











-A mais pura verdade, do autor Dan Gemeinhart, essa foi uma das leituras do projeto literário que participei nesse ano, e adorei, me arrependi de não ter lido esse livro no dia do lançamento, sério. A leitura fluiu muito rápido, mesmo falando de um assunto sério, um adolescente com câncer, o livro é muito leve e emocionante. 

-Garotas de Vidro, segunda leitura para o projeto literário, o livro é muito bem escrito,  o desfecho desse livro foi o que me fez me apaixonar por ele. O livro fala sobre depressão,distúrbios alimentares, alto-mutilação e por ai vai.


-Duas Mulheres.



Esse livro ainda não tem resenha no blog, estava pensando em falar sobre ele em um vídeo, o que acham da ideia?  Esse livro é muito pesado, a autora juntou vários assuntos pesados e os desenvolveu eles muito bem, o final dele já era o que eu esperava, não me surpreendeu, mas mesmo assim a leitura foi muito boa. 







-Extraordinário.



Pra quem acompanha o blog sabe sobre meu caso de amor com esse livro, foi a primeira leitura de 2015, e não tinha como  começar melhor, a escrita da autora é simples, mas trata de um assunto muito importante, aceitar as diferenças, é um livro lindo e emocionante. 

-Arkhaika. 

         


Esse livro é bem especial para mim, pois o autor dele, Alecio Miari, foi o primeiro autor parceiro aqui do blog. O livro é uma distopia fantástica, a leitura fluiu muito rápido, a escrita do autor é muito cativante, resumindo: Adorei o livro!!


-Coisa de Louco.




Esse livro aborda assuntos sérios com muito bom humor. Acho que é um dos livros mais engraçados que já li na minha vida. Super recomendo o livro para as pessoas que querem soltar uma boa risada.

-Como eu era antes de você.
 Li esse livro a pouco tempo, e me apaixonei muito por ele, antes eu o julgava como ''romance água com açúcar'' Mas o livro é muito mais que só um romance. O final me surpreendeu muito.


-Mosquitolândia.

Essa foi a primeira leitura do clubinho, e esse clube não podia começar melhor, esse livro é um road trip. Nos conta a história da Mim. Mim com certeza foi a melhor personagem que eu conheci em 2015, ela nos conta todos os seus segredos, indico esse livro para todo mundo.

-Para Sempre Alice. 
 


Esse é um retrato emocionante sobre o Alzheimer, nunca tinha lido nenhum livro que abordasse esse tema, é um livro dramático, Nos mostra uma professora renomada perdendo o que tem mais importante em sua vida, suas memorias. 

- Eu, você e a garota que vai morrer.


Li esse livro no começo de dezembro, ganhei ele do Caleb. devorei o livro em um dia
e é incrível, o final pode decepcionar muitas pessoas que colocam muitas expectativas. Então já aviso, leia sem expectativa alguma, isso pode torna sua leitura mais agradável.  





Então, essas foram minhas melhores leituras nesse ano, no total foram 39 livros lidos(a meta era 60, pobre ilusão) 
 Ainda vai sair um post sobre a meta do ano de 2016, espero ler tantos livros bons como nesse ano.



O que vocês leram esse ano? Qual foi o melhor livro? Comenta ai!

 Abraços!




Follow Us @soratemplates